Trazendo a Arca

Site oficial Trazendo a Arca acesse http://www.trazendoaarca.com

->> Ao vivo no Japão

CD 10 Faixa(s) – Lançamento 2007

trazendoaarca_aovivonojapao.jpg-> “Tem que ser nos ombros de alguém que é forte, que suporte o peso apesar da distância, que esteja disposto a ser marcado e a cada seis passos tem que ter sacrifício”.

Baseado neste relato bíblico encontrado em 2º Samuel 6:13, o mais novo ministério de louvor e adoração nacional – Ministério Trazendo a Arca – lançou em junho de 2007 seu primeiro sacrifício em forma de canções denominado “Marca de Promessa”.

Marca da Promessa saiu da fábrica com tiragem inicial de 50.000 mil cópias e até a data deste review já tinha vendido mais de 120.000. O índice foi alcançado em pouco mais de 3 meses apesar de toda pirataria existente no mercado fonográfico.

Em setembro de 2007 tivemos uma grata surpresa. Chegou nas prateleiras de todo o país a disco Trazendo a Arca – ao vivo no Japão gravado no evento “Aviva Japão” entre os dias 14, 15 e 16 de agosto.

Outra surpresa foi o fato do cd ter vindo com nove hinos da época em que a gig formada por Davi Sacer, Luis Arcanjo, Ronald Fonseca e cia, formavam a base do Ministério Toque no Altar, da Apascentar de Nova Iguaçu.

Surpresa porque existiam (e ainda existem) boatos sendo veiculados nos meios de comunicação que relatam que eles estão judicialmente proibidos de cantar (imagina então gravar) estas músicas, apesar de serem composições deles. Até o presente momento não existe nenhuma declaração oficial sendo feita em relação a este fato.

O encarte mantém o design do álbum anterior, optando apenas por cores mais suaves, trazendo na capa o logo do ministério sobre uma imagem dos continentes. Na caixinha temos o seguinte subtítulo: “Série: As Nações”. Será que teremos em breve uma série de registros ao vivo registrados nos quatro cantos da Terra? Repertório pra isso eles tem. E unção também. Só nós resta aguardar maiores informações.

1. Abertura
2. Toda sorte de bençãos
3. Toque no altar
4. Mais
5. Me rendo
6. Abro mão
7. Bendito serás
8. Restitui
9. Deus de promessas
10. O chão vai tremer

–>

->> Marca da Promessa

CD 09 Faixa(s) – Lançamento 2006

trazendoaarca_marcadapromessa.jpg-> Três meses após o incidente que resultou na morte de Uzá, durante o equivocado transporte da Arca da Aliança, relatada em II Samuel 6:1-8, o rei Davi e sua comitiva imperial buscaram a Arca na casa de Obede-Edom e a levaram de volta para o Reino.

“E sucedeu que, quando os que levavam a arca do SENHOR tinham dado seis passos, sacrificava bois e carneiros cevados”. 2 Samuel 6:13

Baseado neste relato bíblico, o mais novo ministério de louvor e adoração nacional – Ministério Trazendo a Arca – lançou em 2006 seu slogan, que traduzem a visão e missão dos seus membros..

“Tem que ser nos ombros de alguém que é forte, que suporte o peso apesar da distância, que esteja disposto a ser marcado, e a cada seis passos tem que ter…sacrifício”.

Em junho de 2006 é ofertado a Deus o sacrifício em forma de canções. Marca da Promessa é mais que um disco de louvores e cânticos, e sim um grito de alegria, da vontade de ser santo, do clamor de fé e confiança, da vontade de ser despertado, da confiança total em Deus, do olhar atento a Ele, do desejo de ser mudado, e da convicção que nós temos a “marca da promessa”.

O 1º álbum do ministério chega com tiragem inicial de 50.000 mil cópias, com nove músicas (sendo uma faixa bônus) ministradas por Luiz Arcanjo, Davi e Verônica Sacer.

O encarte idealizado por David Cerqueira traz cores quentes (tons de vermelho e amarelo). Na capa temos o belíssimo logotipo do grupo e em seu interior as letras dos louvores e agradecimentos dos ex-integrantes do Toque no Altar: Verônica Sacer, Davi Sacer, Luis Arcanjo, Isaac Ramos, André Mattos, Deco Rodrigues e Ronald Fonseca.

1. Celebre
2. Na corte do Egito
3. Não Vou Desistir
4. Marca da Promessa
5. Desperta-me
6. Sobre as Águas
7. Dizem
8. Muda-me
9. Marca da Promessa (Bonus-Track)

Uma resposta to “Trazendo a Arca”

  1. lucas Says:

    eu sou sou fanzão de vcs e quero baixa seu cd para minha namorada


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: