Toque no Altar

img_2630.jpg

720px-flag_of_brazilsvg.png O ministério de louvor Toque no Altar surgiu em janeiro de 2002 quando o Pr. Marcus Gregório implantou na Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu / RJ, baseado em I Crônicas 25, a visão de músicos de tempo integral, ou seja, músicos separados exclusivamente para a adoração e profunda intimidade com o Pai.
Esse projeto começou com quatro pessoas e, atualmente, possui 17 músicos que se dedicam a esse chamado com muita oração, jejum e uma vida completamente entregue ao Senhor. Com canções inspiradas na palavra de Deus, o grupo tem alcançado multidões e levado o evangelho do Senhor por onde passa, ganhando vidas para Jesus.

Site oficial Toque no Altar acesse http://www.toquenoaltar.com.br

DEUS DE PROMESSAS (AO VIVO) – TOQUE NO ALTAR

->> É Impossível, Mas Deus Pode

CD 09 Faixa(s) – Lançamento 2006

toquenoaltar_eimpossivel1.jpg-> O ministério de louvor Toque no Altar surgiu em janeiro de 2002 quando o Pr. Marcus Gregório implantou na Igreja Evangélica Ministério Apascentar em Nova Iguaçu / RJ, baseado em I Crônicas 25, a visão de músicos de tempo integral, ou seja, músicos separados exclusivamente para a adoração e profunda intimidade com o Pai.

Esse projeto começou com quatro pessoas e, atualmente, possui 16 músicos que se dedicam a esse chamado com muita oração, jejum e uma vida completamente entregue ao Senhor. Com canções inspiradas na palavra de Deus, o grupo tem alcançado multidões e levado o evangelho do Senhor por onde passa, ganhando vidas para Jesus.

Desde 2005, quando levou dois prêmios no Troféu Talento, o TA tem sido um dos grupos que mais cresce em notoriedade no Brasil. No final de 2007 fomos pegos de surpresa ao sermos informados de que havia tido um “racha” na gig. A saída de Davi Sacer, Luis Arcanjo, Ronald Fonseca e cia gerou (e ainda gera) um certo desconforto em todos que curtem adorar a Deus com canções como “Leva-me além”, “Abro mão”, “Tua graça me basta” e etc…

Com a formação antiga foram lançados 5 cds e 2 dvds. TOQUE NO ALTAR foi lançado em outubro de 2003 e vendeu mais de 500.00 cópias. RESTITUIÇÃO foi lançado em novembro de 2003 a alcançou a mesmo número de vendas do álbum anterior. DEUS DE PROMESSAS foi lançado em março de 2005 e vendeu mais de 700.00 cópias. Em maio de 2006 saiu OLHA PRA MIM com mais de 300.00 cópias. DEUS DE PROMESSAS ao vivo foi lançado no início de 2007 e traz o áudio do dvd homônimo gravado no Claro Hall – RJ e lançado em dezembro de 2006. Um ano antes gravaram e lançaram no Olímpia – SP o dvd que traz canções dos seus dois primeiros trabalhos e participação do raiz Coral.

Em setembro de 2007 finalmente chega as lojas o novo álbum do ministério. Nem “Minha herança”, nem “Fé e ânimo”, o nome escolhido para o trabalho foi É impossível mas Deus pode.

1. Vencedor
2. Não Importa o Dia
3. Eu Vou Viver Uma Virada
4. Minha Herança
5. Selo do Teu Amor
6. É Impossível, Mas Deus Pode
7. Te Adoramos, Oh Altíssimo!
8. Deus do Impossível
9. Mensagem (Pastor Marcus Gregório

–>

->> Deus de Promessas – Ao vivo

CD 08 Faixa(s) – Lançamento 2006

toquenoaltar_deusdepromessasaovivo.jpg

1. Toda sorte de bençãos
2. Graças
3. Desejo do meu coração
4. Deus de promessas
5. Bendito serei
6. Cidadão dos céus
7. Se a Tua voz ouvir
8. Te conhecer

–>

->> Olha pra mim

CD 13 Faixa(s) – Lançamento 2006

toquenoaltar_olhapramim.jpg-> Toque no altar foi um dos ministérios mais premiados na última edição do Troféu Talento. Além de levar o prêmio de ministério que mais se destacou em 2006, seu 4º disco, Deus de promessas, foi eleito como “Melhor álbum independente”, “Melhor álbum de louvor e adoração” e “Álbum do ano”.

Ronald Fonseca e Davi Sacer foram premiados por suas composições e a canção Deus de promessas foi eleita a canção do ano.

A liderança do Ministério agora está dividida entre Davi Sacer (ex back vocal do Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi nos cds “Libertador” e “Regozijai-vos”) e Luiz Arcanjo. A equipe de músicos constitui um ministério de louvor em tempo integral. Na ficha técnica, continua a participação de nomes de ponta da musica evangélica brasileira, e alguns que atuam profissionalmente no meio secular. O pianista Ronald Fonseca (ex – Sergio Lopes), que também assina a produção do disco e atua de forma efetiva nas composições, o saxofonista Zé Canuto (Carlinhos Félix ao vivo, entre outros), o trompetista Jessé Sadock, “sadoquinho”, (Assembléia de Deus São Cristóvão; Ed Mota).

Para honra e glória de Deus Olha pra mim já era disco de Platina antes de ser lançado no Brasil inteiro vendendo 180 mil cópias.

1. Cântico de Davi (Abertura)
2. Cântico de Davi
3. Trazendo a Arca
4. Em Toda Terra
5. Correndo pros Teus Braços
6. Olha pra Mim
7. Me Arrebataste
8. Tua Graça me Basta
9. Lembra Senhor
10. Senhor e Rei
11. Ser Fiel
12. O Que Dizer
13. O Chão Vai Tremer

–>

->> Deus de Promessas

CD 09 Faixa(s) – Lançamento 2005

toquenoaltar_deusdepromessas.jpg-> “…Olha agora para o céu, e conta às estrelas, se as podes contar;…” Gênesis 15:5

Deus de promessas é o quarto CD do Ministério Apascentar de Nova Iguaçu – RJ. O primeiro não teve uma repercussão muito grande (Vestes de louvor), porém depois da repercussão nacional dos seus 2 últimos cds, “Toque no altar”e “Restitui”, esse novo trabalho já estava sendo bastante aguardado. O CD foi gravado numa campanha feita pela igreja no final do ano, pela busca e posse das promessas de Deus.

A capa vem com uma proteção (igual “Cedro de Justiça” – SG6) fazendo uma alusão a sairmos de nossa tenda, que tem limitado a nossa visão e vermos e vivermos o que Deus tem preparado para nós. A capa em si faz uma alusão à promessa de Deus a Abraão de que o número de seus descendentes seria maior do que o número de estrelas no céu. O encarte traz as letras, mas não tem as cifras dos 8 louvores, dos quais 2 foram gravados ao vivo. Uma novidade presente neste CD é a nona faixa que é uma pregação do pastor Marcus Gregório.

O líder de louvor é Davi Sacer. (ex back vocal de Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi nos CDs “Libertador” e “Regozijai-vos”). A equipe de músicos constitui um ministério de louvor em tempo integral. Na ficha técnica, participação de nomes de ponta da música evangélica brasileira, e alguns que atuam profissionalmente no meio secular. O pianista Ronald Fonseca (ex-Sérgio Lopes), o saxofonista Zé Canuto (Carlinhos Félix ao vivo, entre outros), o trompetista Jessé Sadock, “sadoquinho”, (Assembléia de Deus São Cristóvão; Ed Mota).

1. Toda Sorte de Bençãos
2. Graças
3. Desejo do Meu Coração
4. Deus de Promessas
5. Bendito Eu Serei
6. Cidadão dos Céus
7. Se a Tua Voz Ouvir
8. Te Conhecer
9. Faixa Bônus: Pregação do Pr. Marcus Gregório

–>

->> Restituição

CD 09 Faixa(s) – Lançamento 2004

toquenoaltar_restituicao.jpg-> Depois de lançar o cd Toque no Altar, o cd Restituição sem dúvida é uma necessidade a um povo que clama por mais de Deus. “Resituição de tudo aquilo que foi roubado…”, Restituição é a palavra chave deste grande trabalho que está no mercado para todos os adoradores. Esse trabalho não fica devendo nada ao anterior que foi gravado todo ao vivo e que também é uma excelente adoração.

“Restituição” apresenta um estilo bem parecido com o trabalho anterior. O cd traz 3 faixas ao vivo e 6 gravadas em estúdio. Também há a parte interativa que traz o clipe da música “Restituição” e também acompanha uma palavra do Pastor do ministério Apascentar de Nova Iguaçu. Os níveis de adoração e poder de Deus são as peças fundamentais neste cd que apresenta algo novo em relação ao estilo de adoração no meio cristão.

1. Sete Vezes Mais
2. Não Ficarão
3. Restitui
4. Mais
5. Bendito Serás
6. Caminhando Estou
7. Manancial de Águas Vivas
8. O Melhor Está Por Vir
9. Celebrando a Colheita

–>

->> Toque no altar

CD 13 Faixa(s) – Lançamento 2004

toquenoaltar_toquenoaltar.jpg-> “Este cd é o fruto de uma busca tocando no altar de Deus para ter o caráter e as emoções tratadas pelo Senhor, e a partir daí, frutificar no Reino de Deus”. Pastor Marcus Gregório.

Gravado ao vivo na própria igreja, Toque no Altar foi um dos cds mais elogiados no meio gospel em 2003. Um ministério até então desconhecido no cenário nacional evangélico, surpreendeu a todos com um repertório diversificado e muito bem arranjado.

O cd foi produzido por Ronald Fonseca (pianista com formação clássica que já havia produzido o Sérgio Lopes – ao vivo) que contou com a participação, do excelente naipe de metais, formado pelo trio Dum Dum, Bira e Zé Canuto (este último produziu 2 cds do Carlinhos Félix ao vivo) e do contrabaixista Marcos Nato (Cassiane e Café com jazz) junto com os músicos do Ministério

Davi Sacer (ex back vocal do Cláudio Claro e Tabernáculo de Davi) divide as ministrações e as ótimas composições com Luis Arcanjo.

1. Aleluia, Hosana
2. Meu Melhor
3. Te Adoro Senhor
4. Toque no Altar
5. Sacia-me
6. Leva-me Além
7. Te Louvarei
8. Não Tenho Outro Bem
9. Meu Amado
10. Santo
11. Abro Mão
12. Palavra Profética
13. Faz Chover (Let It Rain)

Anúncios

9 Respostas to “Toque no Altar”

  1. márcia Says:

    muito abençoado parabéns

  2. márcia Says:

    desejo a vocês toda sorte de bençâos
    é muito abençoado seus cds
    um abraço

  3. frança maranhão Says:

    Gostariamos de entrar em contato com com a banda toque no altar e não estamos conseguindo.caso os senhores possam nos ajudar somos gratos!(098)99053502/32263093)

  4. Patrícia Says:

    bom,eu adoro de coraçao as musicas de TOQUE NO ALTAR

  5. Patrícia Says:

    As musicas tocam profundamente ao meu coraçao,me dando anseio da palavra e de tudo que provem de Deus!espero q Deus continui abençoando a todos q compoem o ministerio.Deus tem promessas e elas vao se cumprir

  6. jose moreira filho Says:

    Olha não fico nem triste e nem alegre, pela saida do Davi e dos outros, pois na minha opinião nos que escutamos as canções do Toque no Altar agora Também podemos escutar o Trazendo a Arca. Dois grupos que adoram em espirito em verdade. A voz do Davi e linda, Mas e a voz do Rafael Bitercur e maravilhosa. Um abraço e fica na santa e gloriosa paz do senhor.

    Obs: O cd DEUS DE MILGRES DO TOQUE NO ALTAR E TUDO DE BOM.
    Obs: O novo Cd do Trazendo a Arca que sera vendido nas lojas a partir do dia 05/06/2009 Com o Titulo=> Pra tocar no Manto.

  7. Cristiana Says:

    Desejo que o senhor abençoe cada vez mais o trabalho de vocês, pois tive a oportunidade de ir ao show da banda no dia 21/08/2010 na Cidade de Navegante-SC e foi uma benção, e a presença de Deus foi muito forte naquele local, só sei dizer que foi maravilhoso e que quando eu tiver outra oportunidade de ir a outros shows de vocês pode ter certeza que não vou perder por nada.

    Abraços e que Deus continue abençoando a todos

  8. Elana Says:

    seria melhor se vocês botacem as musicas pra ouvir também os novos lançamentos 2009 e 2010


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: