Fernanda Brum

fb.jpg

720px-flag_of_brazilsvg.png Dona de uma bela voz grave – timbre pouco explorado no mercado gospel, Fernanda Brum se entrega a cada interpretação com liberdade. Exprimindo sentimentos, emoções, e imprimindo personalidade. Ela deixa aflorar o que está em seu coração, inspirada por experiências do dia-a-dia. Simples, assim. Sem esforço algum, mas com muito carisma e simpatia.

Nos anos 90, quando Fernanda Brum despontou na música gospel, foi uma das grandes surpresas que ocorrem de tempos em tempos no mercado musical. Fernanda consegue passear pela adoração, blues e pop, sem decepcionar em nenhum momento. Com uma forte tendência romântica que se impõe ao longo de sua música, rotulá-la desse ou daquele estilo seria apenas uma forma inadequada de descrever sua capacidade de expressão em qualquer linha melódica, o que lhe confere uma versatilidade incomum para alguém tão jovem e com tão pouco tempo de carreira. Eu sou o que vivo, e o momento faz o meu estilo. Não busco uma tendência musical, um estilo ou o que está na moda. Cada faixa de um CD é uma parte de mim, é como um filho, eu assino o meu nome; sou eu, afirma Fernanda.

Aos cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida.

Site oficial Fernanda Brum acesse http://www.fernandabrum.com.br ou http://www.profetizandoasnacoes.com.br

FERNANDA BRUM – APENAS UM TOQUE AO VIVO

fernandabrum_curame.jpg -> A igreja evangélica é muito conhecida hoje por correntes que dominam a mídia e pregam o chamado evangelho da prosperidade: sem problemas financeiros, afetivos, de saúde etc. Na contramão dessa corrente, a cantora e pastora Fernanda Brum acaba de lançar o CD Cura-me que, pelo título, já diz tudo. Fernanda explica: “Tenho dificuldade de compreender esse evangelho pregado que afirma que nós não vamos passar nada, que nós somos super-homens. Esse não é o Evangelho que eu conheço. Eu conheço a igreja perseguida, conheço os cristãos que estão martirizados e pessoas que sofrem, sim, mas que amam a Jesus Cristo, pessoas que vivem tragédias, mas que se recuperam e seguem em frente porque estão fortes em Jesus. Então esse CD tem o intuito de ser um bálsamo para os corações que precisam ir para pregar o Evangelho, mas precisam ser curados primeiro”.

Quando Cura-me chegou às lojas, já era muito aguardado pelo público. Afinal, Fernanda não é só uma cantora de sucesso – já recebeu dezenas de CDs e DVDs de Ouro e de Platina certificados pela ABPD – mas, principalmente, um referencial no segmento evangélico e até fora dele. Atender a essa expectativa exige cuidado a cada decisão tomada, como a escolha da música de trabalho. Cura-me tem 14 faixas que, segundo a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, “têm, todas elas, potencial para ganhar popularidade e cair no gosto do público”. Como uma só deveria ser escolhida, optaram por “Coração que Sangra”, uma letra forte que fala de dor, de desafios vivenciados pelo servo de Deus, e que mostra bem a que veio o CD.

Cura-me, oitavo CD da cantora, também reflete muito o momento que Fernanda vive musicalmente. Desta vez, Fernanda não só compôs letras, mas voltou a tocar violão e também desenhou melodias. A produção é assinada por Emerson Pinheiro, seu marido, e parceiro desde o primeiro trabalho. “Eu vivi um momento em que o Emerson estava compondo para o disco solo dele, e eu não tive coragem de lhe pedir músicas. Então voltei a tocar violão, entrei dentro do meu quarto e fluiu. Eu pretendo continuar assim, voltar a tocar mais, a estudar mais”, promete Fernanda.

Essa característica da valorização do violão nas músicas é evidente. Em “Aborto, Não” – um flamenco empolgante -, ele impera. Falar nessa faixa sem explicar um pouquinho não dá. A canção nasceu durante uma viagem à Bahia em que Fernanda presenciou um protesto de mulheres que pleiteavam o direito ao aborto. “Eu vi aquela cena e pensei: tanta gente querendo abortar e eu não tive o direito de ter os dois filhos que perdi? Essa constatação aconteceu depois que eu passei pelo primeiro aborto e tive que ir para uma sala de cirurgia. Naquele dia, entendi que o aborto, a curetagem, era uma violência tão grande que questionei: ‘Como uma pessoa é capaz de entrar num centro cirúrgico com uma criança viva no ventre e fazer aquele procedimento?’ Essa canção é um protesto!”, decreta Fernanda, levantando a bandeira contra a legalização do aborto no país.

Fernanda tem um filho, Isaac, de 5 anos, cujo nascimento é considerado um milagre devido aos outros abortos espontâneos sofridos por Fernanda. Milagre que é cantado na faixa “Não é Tarde”, um dueto com Ana Paula Valadão, do Ministério Diante do Trono, que só pôde vivenciar a maternidade depois de alguns anos de espera. Enfim, Cura-me é um disco que fala de bênçãos, de lutas e de vitória, de perseverança, de aflições mas também de bálsamo. “É um disco de cura emocional que tem me feito muito bem”, conclui.
Fonte: MK Music

->> Cura-me

CD 14 Faixa(s) – Lançamento 2008

1. Cura-me
2. Coração que sangra
3. Alguém
4. Como se cura a ferida
5. Adorai-adonai
6. Deus está comigo
7. Igreja
8. O cordeiro e o leão
9. Aborto não! (Prelúdio)
10. Aborto não!
11. Não é tarde – part. Ana Paula Valadão
12. Orai por todas as crianças
13. Por um momento assim
14. Sobrenatural

–>

->> Amigas (Fernanda Brum e Eyshila)

CD 10 Faixa(s) – Lançamento 2007

fernandabrumeeyshila_amigas1.jpg-> No final de 2007, a cantora Eyshila gravou em Fortaleça (CE) o dvd Até Tocar o céu. O registro áudio visual reuniu músicas do álbum homônimo, lançado no início do mesmo ano, além de hinos compostos por ela e cantadas por amigos e irmãos que fazem parte de sua vida, como Liz Lanne (sua irmão caçula), Marquinhos Menezes e Lílian, Aline Barros, Fernanda Brum e Marina de Oliveira.

Eyshila é casada com Odilon, é mãe de Lucas e Mateus e além do seu ministério solo, integra o quinteto vocal Voices.

Em 2007, a cantora Fernanda Brum lançou seu segundo dvd pela MK Music denominado “Profetizando as nações”, também com canções do cd homônimo. No início de 2008 Fernanda encontra-se em estúdio gravando seu novo cd, que traz uma série de novidades, entre elas um dueto com Ana Paula Valadão do Ministério Diante do Trono.

Fernanda também integra o Voices e é amiga de Eyshila desde a adolescência. É casada com o produtor musical Emerson Pinheiro (que inclusive foi apresentado a ela por Eyshila) e mãe de Isaac.

Apesar dessa série de compromissos com gravação de cds, dvds, ministração em cultos, pregações, etc, tanto em seus ministérios solo, quanto no grupo musical Voices, as duas tiveram fôlego e disposição para gravar um disco juntas, que traz no seu repertório canções que ministram sobre diversos tipos de amizades.

O disco foi produzido por Emerson Pinheiro. Amigas contém dez faixas e abrange todas as idades e tipos de relacionamentos: da mãe para a filha, do avô para o neto, da nora para a sogra, do marido para a esposa, e por aí vai.

1. Elias e Elizeu
2. Move o céu
3. Tempos de criança
4. Impossível de esquecer
5. A espera de um milagre
6. Enquanto houver sol
7. Vou te levar
8. Você merece
9. Dois ministérios
10. Amigo do Senhor

–>

->> Profetizando às nações

CD 16 Faixa(s) – Lançamento 2006

fernandabrum_profetizando.jpg-> Consolidada como uma das maiores cantoras da música gospel, Fernanda Brum consegue agradar a muitos por seu estilo único, e sua espiritualidade e comunhão com Deus – fato que mostrou-se como nítido em seu álbum (Apenas um toque), que rendeu à cantora o disco de platina por mais de 125 mil cópias vendidas. E depois de apresentar esse “banho” de adoração, Fernanda apresenta um dos mais diferentes projetos da música evangélica nacional: Profetizando às nações. O tema já demonstra o enfoque intencional na área de missões e além de excelente produção, reverte uma parte da renda adquirida para o projeto Portas Abertas. A capa é um diferencial à parte e o álbum, com certeza, mais um marco no ministério de Fernanda Brum.

1. Eu vou (África)
2. Profetizando às Nações
3. Aos Teus Pés
4. Peniel
5. Filho de Davi
6. Vem com Tua Onda
7. Redenção
8. Jesus, Meu Primeiro Amor
9. Glória da Segunda Casa
10. Vale de Ossos Secos
11. Na Corte do Egito
12. Outra Vez
13. Unção de Ousadia
14. Paz Pra Jerusalém
15. Dias de Elias
16. Me Arrependo

–>

->> Apenas um toque

CD 14 Faixa(s) – Lançamento 2004

fernandabrum_apenasumtoque.jpg->Depois de cinco discos de ouro, já contando com o seu novo trabalho, e o grande sucesso que foi o cd “Quebrantado Coração” colocando várias músicas no cast de várias rádios pelo Brasil, como as músicas “Amo o Senhor”, “Espírito Santo” e a música título do cd, Fernanda Brum, que também faz parte do grupo Voices, vem cheia de unção e ousadia, com músicas que tocam o coração de Deus e com certeza falam no mais profundo do nosso coração, com letras que levam a mais pura adoração até o trono do nosso Deus. “Apenas Um Toque” chegou e ficou, e o povo de Deus gostou e aprovou.

Gravado ao vivo na Igreja Batista Nova Ebenézer, no Rio de Janeiro “Apenas Um Toque” foi um marco na vida da cantora. Com uma capa inspirada por Deus e desenhada por Daniela Jordão, que com certeza fez um ótimo trabalho. Este cd vem cheio de unção. A produção musical ficou por conta de seu marido Emerson Pinheiro, que caprichou em cada nota desse cd, tudo para agradar o Altíssimo.

1. Nuvem de Glória
2. Cantarei ao Senhor
3. Dá-me Filhos
4. Apenas um Toque
5. Em Tua Presença
6. Ele Escolheu os Cravos
7. Ministração
8. Vem me Consolar
9. Sobe pelo Ar
10. A Oração do Profeta
11. Puro Nardo
12. O Espírito e a Noiva
13. É Deus no Meio da Igreja
14. Clama Brasil

–>

->> Quebrantado coração

CD 13 Faixa(s) – Lançamento 2002

fernandabrum_quebrantadocoracao.jpg-> Um Quebrantado Coração foi gravado de 11 de novembro de 2001 a Janeiro de 2002, foi um trabalho feito com muito carinho e coberto com muitas orações.Sua Pré-produção foi feita no estúdio da própria Fernanda.O Studio Ville e posteriormente finalizado no estúdio da MK. Essa é mais uma produção assinada por seu esposo, o músico e compositor Emerson Pinheiro. Esse Cd marca uma nova fase da cantora Fernanda Brum e leva em seu conteúdo muito do seu gosto musical, bem ousado e diversificado.
“Eu posso dividir o meu Ministério, a minha carreira em antes e depois de ” Um Quebrantado Coração”…Fernanda Brum.
Este Cd nasceu de “Um Quebrantado coração”seu repertório foi escolhido depois de 21 dias de Jejum e Oração. Fernanda contou com a intercessão de sua Igreja e Pastores amigos. Os louvores deste Cd mexeram primeiro com a vida da “Perto está o Senhor dos que tem um Quebrantado coração.” Sl.34.18

1. Amo o Senhor
2. Quebrantado Coração
3. Ele é Por Mim
4. Ninguém Vai Te Deter
5. Marcas
6. Tempo de Crescer
7. Vaso de Alabastro
8. Canaã
9. Espírito Santo
10. O Amor Que Cura
11. A Palavra Tem Poder
12. Lembrança de Jesus
13. Você Merece

–>

->> Feliz de vez

CD 11 Faixa(s) – Lançamento 2001

felizdevez.jpg-> Você ainda não está Feliz de Vez? Ah… é porque ainda não ouviu esse CD da Fernanda Brum. Feliz de Vez é a concretização de um grande sonho da cantora. Bem, o repertório faz parte do primeiro disco – isso mesmo: disco de vinil – que Fernanda fez aos 16 anos quando sentiu seu chamado para o louvor foi confirmado. Na época, ainda adolescentes, a cantora prensou apenas 1.000, exemplares estes que se tornaram relíquia. O novo Feliz de Vez tem boas surpresas. Além de todas as canções terem sido regravadas com novos arranjos e concepções, três músicas inéditas foram incluídas: Jesus é o Rei – que já estourou em todo Brasil –, Vem depressa, Senhor e Aplausos do Céu.
Diante um CD destes, impossível não ficar Feliz de Vez…

1. Feliz de Vez
2. A Fé Move Montanhas
3. Primavera
4. Será
5. Caminhos Seguros
6. Clamor
7. Eu Quero Paz
8. Vem Depressa Senhor
9. Jesus é o Rei
10. Aplausos do Céu
11. Raios de Luz

–>

->> O que diz meu coração

CD 13 Faixa(s) – Lançamento1998

o_que_diz_meu_coracao.jpg-> “O Que Diz Meu Coração” mostra uma nova fase de Fernanda Brum, apresentando uma intérprete mais madura, que não se intimidou frente aos arranjos sofisticados e soube alternar com precisão os vários estilos presentes em suas canções. A faixa de número 3, que dá nome ao trabalho, por exemplo, é uma canção extremamente romântica composta pelo casal Fernanda Brum e Emerson Pinheiro (marido de Fernanda).
Outro destaque desse belo CD é a regravação de “Anjos”, de Domício Júnior, que ganhou uma versão moderna e ousada.
“O Que Diz Meu Coração” reúne ao todo 13 faixas inspiradoras e de muito bom gosto, produzidas pelo músico Emerson Pinheiro. E, com certeza, capazes de saciar aos ouvidos mais exigentes e ávidos por técnica, mas sem deixar de lado a espontaneidade e a jovialidade, que são marcas registradas da cantora Fernanda Brum.

1. Anjos
2. Céu Aberto
3. O Que Diz Meu Coração
4. Hosana
5. Canal do Perdão
6. Óleo Sobre Mim
7. Dia de Festa
8. Há Poder
9. Sopra em Mim
10. Há Um Rio
11. Os Olhos Seus
12. Poder dos Poderes
13. Mulher da Samaria

–>

->> Sonhos

CD 12 Faixa(s) – Lançamento 1997

fernandabrum_sonhos.jpg-> O lançamento do Cd Sonhos em 1997 foi mais um grande passo na carreira de Fernanda Brum que a cada dia se firma mais e mais como uma unanimidade do mercado. Esse Cd de Fernanda Brum foi o primeiro do mercado gospel a Ter uma faixa interativa de Cd Rom , destacando-se as faixas “Seu Lugar” composição de Fernanda e Emerson em homenagem a sua amiga Jaqueline que morreu de câncer , “Águas do trono” de Fernanda e Geazer Jr. Uma regravação do seu primeiro disco em vinil “Feliz de Vez” com novos arranjos . Esse trabalho rendeu a Fernanda mais de 200 mil cópias , portanto o seu 2°disco de ouro.

1. Seu Lugar
2. Sonhos
3. Tudo Que Tem Fôlego
4. Sejam Um
5. Tudo Pra Mim
6. Respostas
7. El Shadai
8. Para Sempre
9. Clama a Mim
10. O Teu Altar
11. As Cores do Amor
12. Águas do Trono

–>

->> Meu bem maior

CD 09 Faixa(s) – Lançamento 1995

meubemmaior.jpg-> Seu primeiro trabalho pela atual gravadora MK Publicitá, que foi gravado de janeiro a outubro de 1995, e teve como produtor o esposo e músico Emerson Pinheiro. Contou também com a participação especial da cantora e amiga Eyshila nas canções “Com você” e “Plena paz”. O “Meu Bem Maior” foi apresentado pela primeira vez no show de lançamento da cantora Shirley Carvalhaes e provocou euforia nas 150 mil pessoas que assistiam ao show na Quinta da Boa vista. Em seu show de lançamento no “Imperator” no Rio de Janeiro, Fernanda contou com uma casa lotada de admiradores. “Meu bem Maior” lhe rendeu um disco de ouro com mais de 200 mil cópias vendidas. Esse Cd reúne belíssimas canções, que até hoje são cantadas nas igrejas, dentre elas, destacasse a faixa “A tua Glória”, canção que marcou o ministério de Fernanda, pois em um culto quando esse louvor era cantado, uma senhora largou as muletas e começou a pular e cantar glorificando o Senhor Deus. A música “Amar Você”, que fala do verdadeiro amor entre o marido e sua esposa, amor abençoado por Deus, essa música foi cantada em seu casamento e até hoje é cantada em muitos casamentos.

1. Meu Bem Maior
2. Saída
3. Prosperidade
4. Estou Aqui
5. Amar Você
6. Senhor do Universo
7. O Lado Oculto de Deus
8. O Teu Amor
9. Com Você

28 Respostas to “Fernanda Brum”

  1. milaine Says:

    oiiii mim chamo Milaine. adoreii…
    Fernanda Brum uma das melhores cantoras
    gospel todas as musicas lindas igualmente a
    ela tenho vários cds dela
    e ra mim amelhor cantora que existe no mundooo inteiro.
    bjossss fiquem com DEUS.

  2. Leandro Gomes dos Santos Says:

    como fazer p/ convidar a Fernanda p/ ir a minha igreja, pra ser mais preciso quanto?

  3. tainara Says:

    oiiiiiiiii é eu quero ver todas as musicas que fernada brum ñ gravou nos cds dela algem sabe com ? muito obrigada

  4. queila Says:

    Acho a vóz da Fernanda muito linda !
    e até tenho vontade de explorar o meu lado grave assim como ela … é lógico que pra isso precisaria mais do que aulas de canto , mas de muita garra e força de vontade.

  5. aline Says:

    Oi Fernanda Brum meu nome é Aline e eu gostei muito do seu novo cd cura-me…
    e também gostei muito da musica Aborto Não.
    bjs fique com Deus.vc é linda e canta lindo, te acho linda.

  6. Eliane Dos Reis Silva Costa Says:

    Gostaria de ganhar um cd com o hino espirito santo altografado

  7. NAYARA Says:

    fernanda pelo amor de deus sou sua fã número 1 te amo fernanda as pessoas falam q minha voz parece com a sua eu só canto suas músicas te amo meu sonho é ser cantora e cantar com vc admiro o seu potencial do seu chamado tenho 14 anos e gosto muito do jeito q vc louva a deus ele merece

  8. NAYARA Says:

    FERNANDA EU TE AMO

  9. mychelle gouveia Says:

    fernanda brum vc é linda
    interiormente e exteriomente
    vc esta de parabens pelo seu trabalho
    eu admiro muito sua voz é linda e seus hinos tb
    sempre quiz te ver mas não tenho oportunidade
    mas que sabe um dia né…….
    bjs……

  10. mychelle gouveia Says:

    ah o hino que eu acho mais lindo de todos
    é redenção de DVD profetizando as nações
    é lindo de mais gostaria muito de ter o CD,
    Deus te abençõe
    eu mychelle estou na adolecencia ainda
    ja estou saindo e sempre fui adoradora de cristo
    beijão

  11. mychelle gouveia Says:

    fernanda brum vc é a mulher que o Senhor Jesus deseja
    e que seu marido precisa,é a mulher sábia que edifica,constroi o seu lar.vc usa as palavras boas,que ajudam os outros a crescer na fé.
    Gosto muito de vc,eu toco violino e violão desde quando eu tinha nove anos de idade,só não canto muito bem; rsrsrrs
    FB só não se esqueça que vc é uma vencedora,e q

  12. mychelle gouveia Says:

    e que Deus possa te abençoar ricamente,como ele tem te abençoado,e que vc realize todos os desejos do seu coração.
    Sou sua fã,e tenho 15 anos,e que um dia possamos nos conhecer pessoalmente.Parabens pelo seu trabalho,vc merece tudo de bom.vc é linda
    beijão…

  13. Renata Says:

    Fernanda brum algo que DEUS colocou na terra para fazer a diferença e colher almas pra gloria de DEUS …
    Que DEUS continue te abençoando mais e mais …

  14. Carolina Says:

    PRA Fernanda eu agradeco a Deus pela sua vida adoro seus trabalhos…Deus abençoe vc bjo no seu ♥

  15. mikarla larisse Says:

    Fernanda tu es uma cantora maravilhosa e nunca vi igual, tu cantas e extremece coraçoes com o poder e unçao q tu recebes de Deus quando cantas,te amo.Minhas cantoras prefiridas apesar de gostar de todas porque sao bencaos de Deus tu e Aline Barros sao as que amo de paixao, queria muito ver vcs duas de perto e poder da um abraço bem forte,apesar de ser evangelica da Assembleia de Deus e ter bastante Fé, acho quase impossivel um dia chegar perto de vcs, pois moro na tromba do elefante,ha ha ha,quero dizer q moro em Pau dos Ferros,Rio grande do Norte,para ficar um pouco mais claro de Natal RN, para minha cidade é ceis horas de viagem.Mas q Deus continui te abençoando e te usando p pregar o evangelho e q venham mas outros filhos e vou ficar orando por ti e pra um dia encontrar a ti e a aline barros.A Paz do Senhor.

  16. KATHERINE Says:

    FALAR DA FERNANDA BRUM TALVEZ SEJA FALAR DE UMA LINDA VOZ UMA LINDA MULHER, OU MUITO MAIS QUE ISSO.UMA SERVA DE DEUS FIEL NA PALAVRA DO SENHOR…

    EU QUERO QUE DEUS ABENÇÕE RICAMENTE SEUS PASSOS FERNANDA … BEIJOOOOSSSS

    LOCAL:Rio Branco , Acre

  17. hellen Says:

    oi sou sua fãn se +++
    amo sus músicas

  18. Keila Says:

    Fernanda Brum, a cantora mais Linda e com uma voz realmente ungida por Deus.. Tambem canto desde os quatro anos de idade, tenho uma voz grave, e adoro cantar as suas músicas, para a honra e glória de Deus….
    Continue assim, sendo uma Luz entre tantas trevas e escuridão..
    Voce é uma benção na vida de Muitos…

    Sou e sempre serei sua fã e admiradora…..

    Bjooos…

  19. Keila Says:

    Amo vc Fernanda……………………………………

  20. Gloria de Jesus Matos Says:

    Paz tudo bem e a familia espero que estejam todos
    bem
    gostaria mto de gravar um CD com a Irmã
    me ajuda a gravar por favor
    fica na Paz do Senhor Jesus

  21. joyce Says:

    Gosto de todas as suas músicas
    bjss..

  22. natiele Says:

    Amo seu ministerio vc é abençoada por Deus…

  23. renan Says:

    sou compositor gostaria de apresentar minhas cançoes , deus abençoe

  24. Rafael Santos Says:

    Adorei adorei muito muito mesmo, adoroo a fê d++++++
    ela canta como ninguém uma lindissíma cantora gospel, deus continue abencoando mui muito mesmo bjssssss

  25. kalini Says:

    oi fernanda brum sou sua fã, gosto muito de vc sor escuto suas musicas os meus amigas elas falar quer eu ñ era para nim ñ gosta de vc mais foi por suas oraçãos quer eu fiquer boa de um sisto no neu ovrio direito quando eu ouvir o seu dvd a apenas um toquer eu merciti muito bem muito obrigado por suas oraçãos eu sei quer vc nei saber quer eu existo mais ñ inporta só o quer nim porta e por vc esta bem quer deus comtimui faserdo nilagres na sua vida e ser deus quiser um dia eu vou poder comta um pocor da minha historia pra vc eu muca perdi a minha esperança de ti comhercer muito o brigada por vc existi e que deus imlunimer vc bijos…………………………………………..teadoro muito obj te amor

  26. Rafaela Says:

    Amo todos os trabalho da Fernanda Brum Que Deus continui abençoando esta tua serva poderosamente♥♥♥♥

  27. Rafaela Says:

    Quero muito um dia conhecer essa moravilhosa cantora gospel fernanda brum tenho fé que um dia vou consequi♥♥♥

  28. andreza rodrigues Says:

    te conhecer pelos cds foi ootimo mas oke eu queria mesmo e de um dia poder te ver pessoalmente.nem que seja a ultima coisa que eu faça… te admiro de montao..agradeço a deus por ter posto vc na minha trajetoria pois foi com o hino cura-me que eu voltei pra presença de deus..da tornei-me sua fa…obrigada por ter feito este hino.pois ele fez com que eu voltsse pra igreja…olha eu ainda vou te ver pessoalmente pois esse e o meu maior sonho…fique com deus…te adorooooo fernanda brum…beijos pra tdos…emersom sou fa dele tbm..e da um beijao nas duas bençaos seus filhos isaac e laura..beijao…andreza rodrigues sua maior fa…xauzinho ahhh…ore por mim…sei que nao me conhece.mas ore por favor..vai ser um prazer..te adorooo xau..


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: