More Coke – One Time Blind


Achei muito interessante esse vídeo, não pelo fato de ter sido usado como exemplo a Coca-Cola, a qual muitos se perguntam – não poderia ser guaraná ou outra coisa qualquer? rsrs – mas sim pela visão expressada pelos integrantes.

Deus ama a todos da mesma forma, porém dá a cada um oque Ele acha que deve dar. Quantas vezes você já se perguntou por que Deus abençoa mais o irmão “fulano” do que você? Por que o carro do irmão “beltrano” é melhor que o seu?

A verdade é que não devemos nos importar com o tamanho do presente e sim com quem te presenteou! Se vc ampliar sua visão e enxergar mais do que um presente você conseguirá então ver que Deus te ama, e oque você recebeu é tão somente oque você precisa.

Fonte: www.onetimeblind.com

Uma resposta to “More Coke – One Time Blind”

  1. Francy Says:

    Muito lindo. Hoje eu precisava mesmo ver isso… Não por desejar maIs que o do meu irmão, e sim por que estou triste por trabalhar ao lado uma pessoa q só pensa em si, não divide nada comigo, ela nao serve a Deus, sei que ela está sendo usada, mas to triste. Estou pedindo orientação de Deus para lhe dar com tudo isso.


Deixe um comentário

