MC CRÉU – MAIS AGORA É MC CÉU???


Nunca imaginei que alguém poderia fazer isso! rsrsrsrsrs Já ouvi várias musicas do mundo secular sendo interpretadas por cristãos com a letra adaptada no intuito de falar de Jesus, mais essa me deixou espantado!

Confesso que achei interessante tamanha criatividade. Se eu fosse criar uma nova categoria no blog para este post seria “Humor”, pensei nisso, no entanto vou deixar como está devido ser muito interessante; não acha? rsrsrsrsrs

Sou músico e ministro de louvor na igreja onde congrego, particularmente acho que não precisamos fazer isso, estou falando de usar, principalmente esse tipo de música, para falar de Jesus. Deus nos nos capacitou para compor novas canções assim como está escrito em Salmos 91:1 ” CANTAI ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra”.

Assiste a este vídeo e depois me fala o que você achou. Parece engraçado!!! e até que é kkkkkkkkkkkkkkkkk

Quer saber de uma coisa? Para ir ao “Céu” não precisamos nos inspirar no “Créu”.

Anúncios

3 Respostas to “MC CRÉU – MAIS AGORA É MC CÉU???”

  1. Joice Says:

    “CRÈU”kkkkkk
    Chega a ser ingraçado mas não tem graça na verdade….
    Pois o louvor é muito sério! também acredito que Deus não presisa de verções que forão criados sem propósitos nenhum de adora-lo depois fazem louvores como se fosse em segundo plano…Deus nós deixou seu Espirito Santo como fonte inspiração para o louvar sempre com um cantico novo,as veses pensamos não a mais nada para ser lançado de novo….é ai que Deus faz cumprir sua palavra onde ele mesmo diz “que a sua palavra se renova a cada dia “Quando não ouver mais cantico novo é sinal que JESUS já voltou e seu espirito se retirou da terra ……

  2. ALEXANDRE DA SILVA BASTOS Says:

    Quem somos para julgar,nos tempos em que o mundo esta invadindo as igrejas,não vemos mais cultos ao ar livre,não vemos mais evangelismos nas ruas,vemos sim,mega eventos,onde artistas engordão suas contas bancarias,onde os mesmos são idolatrados no meio do povo que foi levantado para adorar somente um que é digno de receber toda a gloria,onde os lideres entram em conflito com suas diferentes visões,quando a visão deveria ser uma só”CRISTO”quem somos nos para julgar,quando o exemplo deveria vir dos donos dois meios de comunicações,mais estão preoculpados com o comercio.temos que santificar o que é profano,não profanar o que é santo,mais fico feliz com tudo isso,porque posso ver que a verdade da palavra de deus é notoria no meio de nós,porque muitos serão chamados e poucos escolidos!!!!

  3. Mayra Says:

    Nossa qdo escutei essa música há algum tempo atrás achei ótima, aprendi a cantar, dancei, passei o vídeo para meus amigos.
    E agora lendo esse comentario, a minha mente se abriu, e vi o qto é imunda! Nós temos que ser copiados pelo mundo e naum copiar o mundo. Senti vergonha de mim mesma.
    Obrigada!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: