O amor de Cristo nos constrange…


baner_mini.jpg

Hoje, no final da tarde, estava em meu quarto e comecei a mexer em alguns vídeos que tenho no computador, senti uma vontade muito forte de adorar ao Senhor e expressar à Ele minha gratidão. Ao assistir alguns vídeos encontrei um que falava tudo oque eu queria dizer à Ele, era uma oração em forma de música.

Esta música já havia me levado a um momento de adoração a algum tempo atrás, mas sabe quando agente acaba se envolvendo com outras coisas, se preocupando em como resolver certos problemas e por causa disso a essência do amor de Deus acaba se tornando um tanto quanto escassa em nosso coração? então, acho que foi isso que aconteceu comigo!

Por esses dias o Senhor tem reacendido essa chama em minha vida e eu tenho conseguido adorá-lo novamente com o coração aberto. As ministrações dos louvores que apresento ao Senhor estão novamente chegando ao seu trono, posso perceber isso porque sinto que o meu coração vibra em meu peito de tanta alegria quando estou adorando o Senhor – “Como é bom adorar à Tí Senhor Jesus, amado da minha alma”.

Nunca deixe de adorar ao Senhor , Ele te amou quando subiu naquela cruz e até hoje te ama.

Entregue-se à Ele, derrame diante d’Ele sua vida, pensamentos e sentimentos, corra para os seus braços. Ele está te esperando!

Amado meu

Renato Gonçalves

Uma resposta to “O amor de Cristo nos constrange…”


Deixe um comentário

