O amor de Cristo nos constrange…


baner_mini.jpg

Hoje, no final da tarde, estava em meu quarto e comecei a mexer em alguns vídeos que tenho no computador, senti uma vontade muito forte de adorar ao Senhor e expressar à Ele minha gratidão. Ao assistir alguns vídeos encontrei um que falava tudo oque eu queria dizer à Ele, era uma oração em forma de música.

Esta música já havia me levado a um momento de adoração a algum tempo atrás, mas sabe quando agente acaba se envolvendo com outras coisas, se preocupando em como resolver certos problemas e por causa disso a essência do amor de Deus acaba se tornando um tanto quanto escassa em nosso coração? então, acho que foi isso que aconteceu comigo!

Por esses dias o Senhor tem reacendido essa chama em minha vida e eu tenho conseguido adorá-lo novamente com o coração aberto. As ministrações dos louvores que apresento ao Senhor estão novamente chegando ao seu trono, posso perceber isso porque sinto que o meu coração vibra em meu peito de tanta alegria quando estou adorando o Senhor – “Como é bom adorar à Tí Senhor Jesus, amado da minha alma”.

Nunca deixe de adorar ao Senhor , Ele te amou quando subiu naquela cruz e até hoje te ama.

Entregue-se à Ele, derrame diante d’Ele sua vida, pensamentos e sentimentos, corra para os seus braços. Ele está te esperando!

Amado meu

Renato Gonçalves

Anúncios

Uma resposta to “O amor de Cristo nos constrange…”


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: