LEVA-ME ALEM (AO VIVO) – TOQUE NO ALTAR


Chegamos em um determinado momento de nossas vidas em que não basta estarmos indo à igreja todos os dias, ouvir a palavra e voltarmos para casa.

Ai então nos percebemos que  precisamos ir além, precisamos de algo a mais em nossa vidas.

Essa canção me fez descobrir isso, eu preciso ir além, eu preciso ter mais intimidade com Deus.

Essa canção é minha oração, é o meu pedido ao Senhor.

“LEVA-ME ALÉM SENHOR”

Uma resposta to “LEVA-ME ALEM (AO VIVO) – TOQUE NO ALTAR”

  1. ADRIANO Says:

    UM DIA TODOS VAO VER QUE DEVEMOS SIM IR MAS ELEM PARA CONHECER MELHOR O NOSSO DEUS.

    E QUE DEUS VEM TE ABENÇOA CADA DIA +E+ AGORA E PARA TODO SEMPRE ,NAO DESISTA NAO DEIXE AS LUTA TE ABATER SEGUE EM FRENTE DEUS ESTA CONTIGO.


Deixe um comentário

